Contas de Cliente

Abrir uma conta



Se ainda não fez uma encomenda através da loja online da VKF Renzel, poderá fazê-lo de forma muito simples, criando uma nova conta de cliente online. Deverá proceder à criação da conta mesmo que tenha utilizado a loja anteriormente através de métodos alternativos, tais como telefone, fax ou correio. Aqui não se aplica uma transferência automática de dados do cliente. Selecione a funcionalidade de registo na secção "Registo" do menu "Conta". A secção "Conta" pode ser encontrada na parte superior da página. Ou pode simplesmente selecionar a seguinte hiperligação:


Open online account »

Em alternativa, pode facilmente criar uma conta durante o processo de encomenda. As encomendas efetuadas a partir da nossa loja online não obrigam a que esteja registado, uma vez que também pode entrar em contacto connosco sem se registar, no entanto, não poderá beneficiar da conta de cliente.

 

Iniciar e terminar sessão como cliente


Iniciar sessão
Poderá iniciar sessão a qualquer altura através do menu "Conta", que encontra na parte superior da página. Em alternativa, basta utilizar a seguinte hiperligação: Register as a customer »
Em alternativa, pode facilmente entrar na sua conta durante o processo de encomenda.

Cancelar a assinatura
Basta clicar em "Cancelar a assinatura" na parte superior da página. Em alternativa, clique na seguinte hiperligação: Checkout now »

 

Esqueceu-se dos seus dados de acesso

Esqueceu-se da palavra-passe
Caso se tenha esquecido da sua palavra-passe, pode facilmente configurar uma nova. Basta clicar em "Esqueceu-se da sua palavra-passe?" no menu "Conta", na parte superior da página, ou utilizar o formulário de registo durante o processo de encomenda. Em alternativa, pode clicar na seguinte hiperligação: Forgot password »
Introduza o seu endereço de e-mail no campo apresentado e clique em "Solicitar palavra-passe". Ser-lhe-á imediata e automaticamente enviado um e-mail contendo uma hiperligação. Clique nessa hiperligação e poderá configurar uma nova palavra-passe de imediato (mínimo de seis caracteres). Note que a hiperligação apenas estará ativa para mudar a palavra-passe até seis horas após o pedido. Depois de introduzir a nova palavra-passe, entrará automaticamente na sua conta.

Esqueceu-se do endereço de e-mail

Caso se tenha esquecido do endereço de e-mail que usou para se registar, estão disponíveis as seguintes opções. Caso não se lembre se já fez o registo, utilize o formulário "Criar conta" e tente introduzir o seu endereço de e-mail para criar uma nova conta. Se o seu endereço de e-mail já foi guardado, será notificado pelo sistema. Se o seu endereço de e-mail ainda não foi guardado, pode criar uma nova conta de imediato. Se está certo de que já tem uma conta de cliente e deseja voltar a utilizá-la, mas não se lembra do endereço de e-mail, contacte-nos via e-mail para: sales@vkf-renzel.com.de. Se já possuir uma conta, procedemos ao envio do seu nome de utilizador via e-mail. Não conseguimos enviar-lhe palavras-passe.

 

Atualizar dados de cliente


Alterar os dados de acesso
Pode alterar a sua palavra-passe separadamente como parte da sua conta de cliente. Pode iniciar sessão no menu "Conta", na parte superior da página, selecionando "A minha conta". Pode alterar a sua palavra-passe em "DADOS DE ACESSO". Em alternativa, siga esta hiperligação: Change password »

Se se esqueceu da sua palavra-passe, clique em Forgot password »

Não pode alterar manualmente o endereço de e-mail utilizado para iniciar sessão. Para o alterar, contacte-nos via e-mail para geral@luiscastrolda.com.


Alterar e adicionar endereços de e-mail
O seu endereço de faturação e vários dos seus potenciais endereços de entrega podem ser alterados e adicionados através da secção da conta de cliente. Pode iniciar sessão no menu "Conta", na parte superior da página, selecionando "A minha conta". Para alterar o endereço de faturação, clique em MORADA DE FATURAÇÃO. Para adicionar ou alterar o endereço de entrega, clique em MORADA DE ENTREGA As moradas atualizadas serão utilizadas na encomenda seguinte.

 

Histórico de encomendas


Pode consultar as suas encomendas anteriores a qualquer altura na secção "Histórico de encomendas". Pode aceder a esta secção através da sua conta no menu "Conta" -> "A minha conta", na parte superior da página. Em alternativa, clique na seguinte hiperligação: Order history »

 

Lista de desejos


Os produtos do seu interesse podem ser "guardados" numa lista de desejos. Esta funcionalidade é conhecida como "adicionar à lista de desejos" e pode encontrá-la na página do produto através do botão "Adicionar ao carrinho". Note que deve ter sessão iniciada para utilizar esta funcionalidade. Pode aceder à sua lista de desejos no menu "Conta", na parte superior da página e através da secção "lista de desejos", ou através do menu "LISTA DE DESEJOS" na sua conta de cliente. Em alternativa, clique na seguinte hiperligação: Wish list »
Todos os produtos podem ser vistos a partir da lista de desejos. Quando um dos produtos da sua lista de desejos puder ser encomendado, pode facilmente adicioná-lo ao carrinho e fazer a encomenda de imediato.

Close menu

View products
Esta loja online utiliza cookies para melhorar a experiência de compra. Com a utilização de cookies, as informações da sessão ou as definições de idioma, por exemplo, são armazenadas no seu computador. Sem os cookies, as funcionalidades da loja online ficam limitadas. Se não aceita, clique aqui.

Luis & Castro, Lda
Voltar ao topo