Contas de Cliente

Abrir uma conta

Se ainda não fez uma encomenda através da loja online da VKF Renzel, poderá fazê-lo de forma muito simples, criando uma nova conta de cliente online. Deverá proceder à criação da conta mesmo que tenha utilizado a loja anteriormente através de métodos alternativos, tais como telefone, fax ou correio. Aqui não se aplica uma transferência automática de dados do cliente. Selecione a funcionalidade de registo na secção "Registo" do menu "Conta". A secção "Conta" pode ser encontrada na parte superior da página. Ou pode simplesmente selecionar a seguinte hiperligação:
Open online account »
Em alternativa, pode facilmente criar uma conta durante o processo de encomenda. As encomendas efetuadas a partir da nossa loja online não obrigam a que esteja registado, uma vez que também pode entrar em contacto connosco sem se registar, no entanto, não poderá beneficiar da conta de cliente.

 

Iniciar e terminar sessão como cliente

Iniciar sessão
Poderá iniciar sessão a qualquer altura através do menu "Conta", que encontra na parte superior da página. Em alternativa, basta utilizar a seguinte hiperligação: Register as a customer »
Em alternativa, pode facilmente entrar na sua conta durante o processo de encomenda.

Cancelar a assinatura
Basta clicar em "Cancelar a assinatura" na parte superior da página. Em alternativa, clique na seguinte hiperligação: Checkout now »

 

Esqueceu-se dos seus dados de acesso

Esqueceu-se da palavra-passe
Caso se tenha esquecido da sua palavra-passe, pode facilmente configurar uma nova. Basta clicar em "Esqueceu-se da sua palavra-passe?" no menu "Conta", na parte superior da página, ou utilizar o formulário de registo durante o processo de encomenda. Em alternativa, pode clicar na seguinte hiperligação: Forgot password »
Introduza o seu endereço de e-mail no campo apresentado e clique em "Solicitar palavra-passe". Ser-lhe-á imediata e automaticamente enviado um e-mail contendo uma hiperligação. Clique nessa hiperligação e poderá configurar uma nova palavra-passe de imediato (mínimo de seis caracteres). Note que a hiperligação apenas estará ativa para mudar a palavra-passe até seis horas após o pedido. Depois de introduzir a nova palavra-passe, entrará automaticamente na sua conta.

 

Esqueceu-se do endereço de e-mail
Caso se tenha esquecido do endereço de e-mail que usou para se registar, estão disponíveis as seguintes opções. Caso não se lembre se já fez o registo, utilize o formulário "Criar conta" e tente introduzir o seu endereço de e-mail para criar uma nova conta. Se o seu endereço de e-mail já foi guardado, será notificado pelo sistema. Se o seu endereço de e-mail ainda não foi guardado, pode criar uma nova conta de imediato. Se está certo de que já tem uma conta de cliente e deseja voltar a utilizá-la, mas não se lembra do endereço de e-mail, contacte-nos via e-mail para: sales@vkf-renzel.com.de. Se já possuir uma conta, procedemos ao envio do seu nome de utilizador via e-mail. Não conseguimos enviar-lhe palavras-passe.

 

Atualizar dados de cliente

Alterar os dados de acesso
Pode alterar a sua palavra-passe separadamente como parte da sua conta de cliente. Pode iniciar sessão no menu "Conta", na parte superior da página, selecionando "A minha conta". Pode alterar a sua palavra-passe em "DADOS DE ACESSO". Em alternativa, siga esta hiperligação: Change password »

Se se esqueceu da sua palavra-passe, clique em Forgot password »

Não pode alterar manualmente o endereço de e-mail utilizado para iniciar sessão. Para o alterar, contacte-nos via e-mail para sales@vkf-renzel.com.

 

Alterar e adicionar endereços de e-mail
O seu endereço de faturação e vários dos seus potenciais endereços de entrega podem ser alterados e adicionados através da secção da conta de cliente. Pode iniciar sessão no menu "Conta", na parte superior da página, selecionando "A minha conta". Para alterar o endereço de faturação, clique em MORADA DE FATURAÇÃO. Para adicionar ou alterar o endereço de entrega, clique em MORADA DE ENTREGA As moradas atualizadas serão utilizadas na encomenda seguinte.

 

Histórico de encomendas

Pode consultar as suas encomendas anteriores a qualquer altura na secção "Histórico de encomendas". Pode aceder a esta secção através da sua conta no menu "Conta" -> "A minha conta", na parte superior da página. Em alternativa, clique na seguinte hiperligação: Order history »

 

Lista de desejos

Os produtos do seu interesse podem ser "guardados" numa lista de desejos. Esta funcionalidade é conhecida como "adicionar à lista de desejos" e pode encontrá-la na página do produto através do botão "Adicionar ao carrinho". Note que deve ter sessão iniciada para utilizar esta funcionalidade. Pode aceder à sua lista de desejos no menu "Conta", na parte superior da página e através da secção "lista de desejos", ou através do menu "LISTA DE DESEJOS" na sua conta de cliente. Em alternativa, clique na seguinte hiperligação: Wish list »
Todos os produtos podem ser vistos a partir da lista de desejos. Quando um dos produtos da sua lista de desejos puder ser encomendado, pode facilmente adicioná-lo ao carrinho e fazer a encomenda de imediato.