Landingpagebanner_Hygienespender_PT

Dispensadores de desinfetante com sensor ou funcionamento por alavanca

Possibilite uma desinfeção sem contacto na sua loja ou empresa. Com os dispensadores de desinfetante com sensor, a desinfeção das mãos ocorre de forma automática. Em alternativa, estão disponíveis diversos modelos manuais com alavanca. Explore a nossa gama de dispensadores de parede ou colunas de desinfeção autónomas.

Possibilite uma desinfeção sem contacto na sua loja ou empresa. Com os dispensadores de desinfetante com sensor, a desinfeção das mãos ocorre de forma automática. Em alternativa, estão disponíveis diversos modelos manuais com alavanca. Explore a nossa gama de dispensadores de parede ou colunas de desinfeção autónomas.
 

Ideal para qualquer setor e local

A higiene e os padrões de higiene são temas que estão a revelar-se cada vez mais importantes para a população. Frequentemente são absorvidas bactérias através das palmas das mãos ou do contacto com objetos partilhados. Especialmente fora de casa, nem sempre surge a oportunidade de lavar as mãos.

Os dispensadores de desinfetante são uma solução apreciada para quando se encontra fora de casa e em espaços públicos. Bactérias, vírus ou agentes patogénicos podem ser inativados numa questão de segundos. Para tal, basta uma desinfeção cuidadosa com desinfetante adequado. Em tempos de epidemia, as colunas de desinfeção transmitem segurança às pessoas. Estas podem diminuir o risco de contágio.

É precisamente por este motivo que os dispensadores de desinfetante de todo o tipo estão a fazer um enorme sucesso. Os modelos autónomos ou para montagem na parede podem ser encontrados em lojas, supermercados, consultórios ou escritórios. A utilização dos nossos artigos também é recomendada em muitas outras áreas. Com a colocação de um dispensador no seu estabelecimento, não oferece apenas um ótimo serviço a clientes, pacientes ou visitantes.

Os colaboradores também beneficiam da nova estação de higiene. Em zonas muito movimentadas, junto de portas ou relógios de ponto, os artigos também podem ajudar a proteger a saúde dos seus funcionários. Contribua para a saúde de clientes e funcionários. Equipe devidamente o local de trabalho dos seus colaboradores e crie um ambiente agradável e higiénico.

Os artigos também têm impacto na imagem externa da sua empresa. Apresente a sua empresa de forma profissional e com foco em prestar o melhor serviço. A coluna de desinfeção é visível à distância. Potenciais compradores e interessados são atraídos desta forma. O dispensador tem, assim, um impacto positivo na sua promoção de vendas.

Esta atenção adicional não é apenas benéfica em zonas de peões ou centros comerciais. As empresas beneficiam dela em todos os setores e estabelecimentos públicos e culturais. Com as estações de higiene automáticas e manuais, causará uma boa impressão.

Grande benefício com o mínimo de esforço

Com um dispensador de desinfetante, também oferece a possibilidade de desinfetar as mãos durante as compras ou em locais públicos. Isto é muito bem aceite pelos clientes, passantes e pacientes. Ao mesmo tempo, a estação de higiene exige poucos cuidados. A estação é fácil de utilizar, possui um depósito suficientemente grande e é intuitiva.

Colunas de desinfeção autónomas podem ser posicionadas em qualquer lugar. A versão de parede inclui uma fixação que permite uma montagem rápida na parede pretendida. Pode ligar o artigo à corrente ou utilizá-lo com bateria/pilhas (dependendo do artigo). Isto não se aplica aos dispensadores de desinfetante manuais.

Após a montagem, deve encher com desinfetante o depósito do dispensador autónomo ou de parede. Os modelos com sensor permitem ainda ajustar a dose. Depois de concluídos estes passos, o dispensador de desinfetante fica operacional. Só falta selecionar o desinfetante.

Ao selecionar o desinfetante, deve ter em atenção alguns pormenores importantes. Existem vários tipos de desinfetantes, cujos efeitos diferem uns dos outros. Alguns apresentam um efeito apenas bactericida, outros um efeito virucida limitado ou até totalmente virucida. Ao optar por um desinfetante virucida, certifica-se de que este também é eficaz contra vírus sem invólucro.

O respetivo desinfetante é deitado nos depósitos de tamanhos diferentes. O tamanho do depósito deve ser adequado ao respetivo local de utilização. Com um depósito de tamanho apropriado, não será necessário enchê-lo com muita frequência.

Ideal para dosear

Funcionamento com bateria ou pilhas

Reforço da fidelização de clientes

Fácil utilização

O método de enchimento pode variar de um dispensador para outro. Contudo, todos permitem um enchimento fácil e muito rápido. Além disso, o depósito nunca se encontra a uma altura inadequada. Isto permite que funcionários de diferentes tamanhos possam encher o depósito.

A altura do dispensador também é relevante para a utilização. Os nossos dispensadores de desinfetante encontram-se quase sempre a uma altura de aproximadamente 1 metro, permitindo que pessoas de qualquer tamanho e idade consigam aceder aos mesmos. A subsequente utilização dos diferentes modelos é intuitiva.

Se o desinfetante falhar as mãos, cai simplesmente numa pia. O excesso de líquido, em vez de parar ao chão, é recolhido. Esta é uma excelente forma de evitar um piso escorregadio.

As instruções para uma desinfeção ideal das mãos podem ser apresentadas numa moldura estilo snap ou numa moldura digital. Em alternativa, também pode aproveitar a moldura para a apresentação de publicidade ou informações. Todos os que utilizam a estação higiénica, serão imediatamente confrontados com a sua mensagem.

Dispensador de desinfetante com sensor

Hygienespender mit Sensor

Dispensador de desinfetante manual

Hygienespender mit Hebel Funktion

Critérios de seleção do seu dispensador de desinfetante

A seleção do artigo ideal para si depende de alguns critérios. Em primeiro lugar, deve escolher um local de utilização. Onde pretende colocar o dispensador de desinfetante? Existe espaço suficiente para um modelo autónomo?

Ou pretende instalar o dispensador na parede para poupar espaço? Se a última afirmação se aplicar a si, considere os nossos dispensadores de parede. Em alternativa, estão disponíveis várias colunas de desinfeção autónomas. Ambas as versões são adquiríveis com ou sem sensor automático.

Um sensor automático permite a utilização sem contacto de uma estação de higiene. Além disso, é possível ajustar a dose ideal de desinfetante. Assim, pode decidir antecipadamente qual a quantidade de desinfetante que pretende dispensar às pessoas. Desta forma, não se gasta tanto desinfetante e um depósito dura mais tempo.

Dispensadores de desinfetante sem sensor são acionados manualmente por uma alavanca. Esta pode ser facilmente acionada com o cotovelo para garantir uma utilização higiénica. O acionamento manual permite ao utilizador decidir sobre a quantidade de desinfetante necessária.

Para uma desinfeção ideal das mãos, basta uma quantidade de desinfetante do tamanho de uma noz. O importante aqui é humedecer toda a pele das mãos. Para uma desinfeção ideal, os especialistas recomendam esfregar as mãos durante aproximadamente 30 segundos.

Quão frequentado é o local de utilização?

Uso manual ou automático?

É preferível um modelo para a parede ou autónomo?

Quanto tempo deve durar um depósito?

Pretende disponibilizar aos clientes uma coluna de desinfeção autónoma para uma desinfeção ideal das mãos? Nomeadamente na categoria dos modelos autónomos, tem acesso a uma vasta seleção. Aqui, também existe outro critério decisivo. Quão frequentado é o local de utilização?

Entre os dispensadores de desinfetante, encontram-se modelos clássicos e também versões de alto desempenho. Estas estações de higiene têm espaço para até 45 l de desinfetante. Deste modo, um depósito chega para um total de 20.000 pessoas. Também o sensor foi concebido para durar. Equipada com um sensor de infravermelhos, a estação é ideal para utilização no espaço público.

Estes modelos ganham especial destaque em locais muito movimentados ou em eventos. O depósito grande da estação poupa trabalho aos seus colaboradores. Este pode ser fechado à chave, permitindo acesso apenas a si.

Por fim, também é importante ter em conta o tipo de funcionamento da estação de higiene. Dispensadores de desinfetante automáticos precisam de eletricidade. Para além dos modelos que requerem uma bateria ou pilhas, também estão disponíveis na nossa gama estações com fonte de alimentação.

Existe a possibilidade de ligação à corrente no local? Caso não exista, é essencial optar por um modelo que funcione com uma bateria ou pilhas. Baterias de reserva e pilhas eficientes possibilitam uma utilização contínua do dispensador de desinfetante. Os critérios acima referidos são essenciais para a escolha da estação de higiene adequada. Para quaisquer esclarecimentos ou pedidos, não hesite em contactar-nos.

Precisa de aconselhamento?

Tem mais perguntas acerca dos dispensadores de desinfetante? Deseja encomendar um modelo com uma impressão ou inscrição? Estamos sempre ao seu dispor para quaisquer dúvidas, sugestões ou pedidos.

Como especialista em equipamentos para lojas e empresas, temos tudo o que precisa para garantir o cumprimento dos padrões de higiene. Também oferecemos várias técnicas para o acabamento de produtos. Para além das molduras estilo snap e molduras digitais, também pode adquirir os dispensadores com uma inscrição.

Os nossos artigos são adequados para utilização em diversas áreas. Entre em contacto connosco. Juntos encontraremos o dispensador de desinfetante ideal para a sua empresa.

+351 (0) 253 695 440
Enviar pedido >>

Precisa de aconselhamento?

Tem mais perguntas acerca dos dispensadores de desinfetante? Deseja encomendar um modelo com uma impressão ou inscrição? Estamos sempre ao seu dispor para quaisquer dúvidas, sugestões ou pedidos.

Como especialista em equipamentos para lojas e empresas, temos tudo o que precisa para garantir o cumprimento dos padrões de higiene. Também oferecemos várias técnicas para o acabamento de produtos. Para além das molduras estilo snap e molduras digitais, também pode adquirir os dispensadores com uma inscrição.

Os nossos artigos são adequados para utilização em diversas áreas. Entre em contacto connosco. Juntos encontraremos o dispensador de desinfetante ideal para a sua empresa.

+351 (0) 253 695 440
Enviar pedido >>

Close menu

View products

Luis & Castro, Lda
Voltar ao topo