X-ato de segurança SECUNORM 185

Lista de desejos

Downloads available

Pontos de destaque

  • X-ato de segurança muito robusto em aço inoxidável
  • Retração automática da lâmina para máxima segurança no trabalho
  • Punho ergonómico
  • Trava bilateral de grande dimensão para destros e esquerdinos
  • Troca de lâminas fácil e muito segura (graças ao íman)
  • Lâmina de qualidade 4 em 1
Detalhes do produto »

Especificação

Número do produto

Descrição do produto

UMA FACA MUITO CAPAZ NUM CORPO TÃO PEQUENO.
Para a abertura de caixas e paletes, o mais importante é a eficiência. É para tal que o ágil e robusto SECUNORM 185 foi concebido. Além disso, o pequeno x-ato surpreende ainda com características pouco comuns nesta liga. Basta pensar no punho em aço inoxidável, na trava de grande dimensão ou na fácil troca de lâminas. Outra vantagem: a retração automática da lâmina e a opção entre uma lâmina de aço ou cerâmica.

ROBUSTO E PRÁTICO.
O punho do SECUNORM 185 é feito de aço inoxidável, ideal para efetuar inúmeros cortes e garantir uma longa vida útil. Em termos de ergonomia, destacam-se o formato prático e o peso reduzido que facilitam a sua utilização.

TRAVA IDEAL.
A trava bilateral é adequada tanto para destros como esquerdinos. Graças à superfície de apoio espaçosa, também é possível utilizá-la com luvas. As ranhuras na superfície tornam a trava mais antiderrapante.

TROCA DE LÂMINAS SEGURA.
Basta manter premido o botão na parte de trás e puxar a trava para fora – a lâmina fixada com um íman pode ser retirada de seguida. A peça de encaixe de plástico e o punho mantêm-se sempre unidos para que nada se perca.

ILHÓ PRÁTICO
O SECUNORM 185 possui um ilhó que possibilita a passagem de um cordão. Deste modo, pode prender a sua ferramenta de corte com segurança e tê-la sempre à mão na hora de abrir a próxima embalagem.

LÂMINA 4 EM 1
A lâmina possui duas arestas cortantes com um total de quatro pontas afiadas que podem ser usadas uma atrás da outra. Isto faz sentido do ponto de vista económico e ecológico. Além disso, é como se com cada ponta usasse uma nova lâmina.

Variantes

Variantes Modelo Número do produto Item n.º Preço
com lâmina de aço com lâmina de aço 12.0187.86 7,44 €* view Article »
com lâmina de cerâmica com lâmina de cerâmica 12.0187.87 12,30 €* view Article »
Close menu
Voltar ao topo