Porta cartaz “Eco III”

Lista de desejos

Downloads available

Pontos de destaque

  • Para espaços interiores
  • Dimensões inserção: 500 x 1700 mm
  • Duas faces
  • Disponível em preto ou prateado
  • Moldura para placas até 6 mm de espessura
  • Fabrico especial a partir de 1 unidade
Detalhes do produto »

Especificação

Número do produto

Descrição do produto

Com o nosso discreto, mas elegante porta cartaz “Eco III”, pode exibir os seus materiais publicitários de forma segura e eficiente.

Com o porta cartaz de duas faces, chama a atenção dos seus clientes para a sua mensagem publicitária. O porta cartaz com visual elegante, disponível com pintura a pó em preto ou em anodizado prateado, convence com a sua presença em espaços comerciais e salas de exposições. O porta cartaz “Eco III” é indicado para a inserção de placas ou cartazes com as seguintes dimensões: 500 x 1700 mm. Para usar o expositor com placas, é necessário adquirir o conjunto opcional – composto por uma divisória e duas películas protetoras – para posicionar as placas corretamente no expositor.

A troca rápida e fácil dos materiais publicitários é garantida pela fácil inserção na parte superior curta do expositor. Podem ser inseridas placas com uma espessura máx. de 6 mm.

Visualmente, o expositor insere-se perfeitamente em qualquer ambiente e, como tal, é o complemento ideal para o interior da sua loja!
O porta cartaz pode ser concebido noutros formatos ou na posição horizontal a partir de uma unidade – entre em contacto connosco!
Para usar com placas, é necessário encomendar o porta cartaz juntamente com o conjunto 50.0191.24 (composto por divisória e duas películas protetoras).

Acessórios

Mais...

Variantes

Variantes Cor Número do produto Item n.º Preço
anodizado prateado anodizado prateado 50.0115.19 137,40 €* view Article »
preto, lacado preto, lacado 50.0115.20 137,40 €* view Article »
Close menu
Voltar ao topo