Novo

Perfil de câmara oca com lingueta

Número do produto:
Lista de desejos
Novo

Downloads available

Pontos de destaque

  • Perfil de câmara oca em plástico branco
  • Com saliência para um acabamento perfeito da parede (lingueta)
  • Uso versátil, ideal para a construção de janelas
  • Para acabamento de juntas, quinas e cantos
  • Resistente aos raios UV, às intempéries e ao desbotamento
  • Montagem simples e possibilidade de encurtar
  • Disponível com ou sem fita adesiva ou magnética (opcional)
Detalhes do produto »

Especificação

Número do produto

Descrição do produto

O perfil de câmara oca em plástico branco é ideal para o acabamento e a colagem de juntas, quinas e cantos. É especialmente usado como cobertura e para transições em construções de janelas, portas e fachadas. A lingueta assegura um acabamento perfeito da parede. Graças à estrutura de câmara oca, o perfil de plástico possui uma elevada estabilidade e capacidade de carga. O perfil de plástico é duradouro e resistente ao desbotamento, aos raios UV e às intempéries, sendo ideal para a utilização no interior e exterior.

O perfil de câmara oca está disponível em diferentes variantes e apresenta um comprimento máximo de 6 m. Caso necessário, existe a possibilidade de encurtar o perfil para o comprimento desejado, por exemplo, com uma serra para metal ou uma serra de esquadria. Um corte à medida é possível mediante pedido e por um custo adicional, sendo necessária a aquisição do comprimento total do perfil. Os restos do perfil cortado serão incluídos e enviados em conjunto.

O perfil de câmara oca pode ser equipado com uma fita adesiva ou magnética opcional para facilitar ainda mais a sua instalação. Em caso de interesse, entre em contacto connosco!

Avaliações

0,00
{{ ratingAverageFormatted }} ({{ reviewCount }})
Comentários indisponíveis para este item.
100 % genuine reviews
{{ recommendationValue }}%recommend this product
  • {{ 6 - index }} {{ ratings[6 - index] }}

You have already rated this product. Thank you very much.

Product already purchased? What do you think?

Your Review:

Variantes

Variantes Largura Número do produto Item n.º Preço
Novo
25 mm
Novo
25 mm
20.2826.1 12,45 €* por m view Article »
Novo
45 mm
Novo
45 mm
20.2827.1 14,75 €* por m view Article »
Close menu
Voltar ao topo