Expositor, perfil de 32 mm, prateado, placa superior

Lista de desejos

Downloads available

Pontos de destaque

  • A1 duas faces
  • Inclui placa superior (impressa ou em branco)
  • Com bordas arredondadas cromadas
  • Painéis metálicos galvanizados e resistentes às intempéries, películas protetoras antirreflexo e resistentes aos raios UV
  • Moldura e estrutura anodizadas prateadas
  • Acessórios como, por exemplo, cestos metálicos para pendurar são opcionais
  • Cores RAL a partir de 1 unidade
Detalhes do produto »

Especificação

Número do produto

Descrição do produto

O mais popular entre os expositores! Inclui placa superior impressa ou em branco. Devido à sua orientação frontal que não passa despercebida no passeio, o porta cartaz atrai eficazmente a atenção dos passantes. Os peões absorvem as informações de forma inconsciente e tornam-se, deste modo, em potenciais compradores ou interessados. Ao contrário das montras, que, muitas vezes, passam despercebidas ao passar por elas, este expositor promete uma presença mais percetível para a clientela ocasional. Para garantir um visual elegante, os nossos expositores de rua possuem molduras estilo snap anodizadas prateadas, bem como estruturas anodizadas prateadas. Para aumentar o peso do expositor em A e evitar que tombe, as molduras possuem painéis posteriores galvanizados e resistentes às intempéries. A proteção dos cartazes é garantida pelas películas protetoras antirreflexo extrafortes em material resistente aos raios UV. A estabilização UV evita a descoloração dos cartazes e o revestimento antirreflexo permite uma melhor leitura das informações expostas, sem reflexos de luz, mesmo sob luz solar. Além disso, o mecanismo de abertura das molduras garante uma rápida troca de cartazes.
A placa superior incluída completa o conjunto. Mediante pedido, imprimimos a placa superior na nossa própria gráfica com o seu logótipo ou um motivo à sua escolha. A impressão digital de alta qualidade é realizada em ambos os lados. A durabilidade da placa permite destacar a sua empresa por muito tempo.

O conjunto completo é composto pelo expositor, o suporte para a placa superior e a placa superior.
O expositor pode ser adquirido em cores diferentes (de acordo com a escala de cores RAL) a partir de uma unidade. Contacte-nos para obter um orçamento individual para o seu expositor.

Acessórios

Mais...

Peças de substituição

Mais...

Variantes

Variantes Placa superior Número do produto Item n.º Preço
com impressão frente e verso com impressão frente e verso 50.0203.13 139,10 €* view Article »
sem impressão sem impressão 50.0203.14 118,40 €* view Article »
Close menu
Voltar ao topo