Expositor para cestos “Construct-Black”

Lista de desejos

Downloads available

Pontos de destaque

  • Estrutura leve e robusta composta por tubos de alumínio
  • Prateleira em painel de alumínio composto
  • Indicado para diferentes cestos da gama
  • Posicionamento flexível
Detalhes do produto »

Especificação

Número do produto

Descrição do produto

O expositor para cestos “Construct-Black” é um verdadeiro elemento de destaque no espaço comercial. A sua estrutura leve e robusta composta por tubos de alumínio não só confere-lhe um visual moderno como também o torna muito apelativo e simples. A prateleira integrada de painel composto de alumínio cria uma superfície de apoio estável.

Graças ao seu encaixe, o expositor para cestos “Construct-Black” é indicado para diversos cestos da gama padrão. Mas não é tudo: uma vez que é de produção própria, o expositor pode ser personalizado de acordo com as suas especificações, criando, assim, uma aparência única.

O peso reduzido do expositor permite uma utilização flexível no espaço comercial. Pode reposicioná-lo sempre que quiser para o destacar da melhor forma. A altura ideal em que os produtos são expostos tornam as compras ainda mais agradáveis para os seus clientes. O expositor para cestos “Construct-Black” é a solução perfeita para apresentar os seus produtos de forma elegante e melhorar o seu espaço comercial.

Variantes

Variantes Indicado para Número do produto Item n.º Preço
para cestos com 600 x 400 mm (L x P) para cestos com 600 x 400 mm (L x P) 51.0351.5 84,40 €* view Article »
para cestos com 450 x 310 mm (L x P) para cestos com 450 x 310 mm (L x P) 51.0351.6 74,90 €* view Article »
Close menu
Voltar ao topo