Coluna de apresentação "Twister"

Lista de desejos

Downloads available

Pontos de destaque

  • Estrutura metálica com 4 prateleiras circundadas
  • Focos de halogéneo integrados (20 W)
  • Montagem simples e rápida
  • Versátil
  • Área de apresentação de publicidade de 360°, fácil troca de películas
  • Inclui saco de transporte
  • Ideal como balcão de exposição, coluna promocional ou vitrine
Detalhes do produto »

Especificação

Número do produto

Descrição do produto

A coluna de apresentação “Twister” é uma coluna multiusos no ponto de venda e oferece uma área de apresentação de publicidade de 360°!

Trata-se de um balcão em formato colunar portátil e dobrável que pode ser igualmente utilizado como vitrine para a apresentação de produtos.
Os focos de halogéneo (20 W) integrados na tampa iluminam devidamente a área de apresentação. A saída de cabo encontra-se na parte inferior da coluna juntamente com um interruptor. Um movimento circular desdobra a estrutura metálica de 20 kg juntamente com as quatro prateleiras em acrílico circundadas. Para tal, basta puxar o primeiro anel da coluna dobrada para cima no sentido dos ponteiros do relógio e fixar (ferramentas são dispensáveis). Quando totalmente montada, a dimensão da coluna de apresentação é de 565 x 2065 mm (Ø x A). O diâmetro interior de cada uma das prateleiras é de 460 mm e a capacidade corresponde a 15 kg. O nível superior apresenta uma altura de 480 mm, enquanto os restantes têm uma altura de 500 mm.

As 16 películas transparentes podem ser fixadas à frente de cada nível conforme desejar. As películas em branco destinam-se a proteger os produtos que pretende apresentar ou, mediante pedido, podem ser disponibilizadas com uma impressão digital (ver acessórios). A fita magnética é colada de cima para baixo nas partes laterais da película e age com a parte interna da estrutura metálica.

O saco incluído assegura um transporte fácil e seguro da coluna.

Variantes

Variantes Processo de impressão Número do produto Item n.º Preço
Sem impressão/transparente Sem impressão/transparente 80.0450.1 319,00 €* view Article »
com impressão digital com impressão digital 80.0450.4 675,00 €* view Article »
Close menu
Voltar ao topo