Balcão portátil “Expo Case”

Lista de desejos

Downloads available

Pontos de destaque

  • Balcão portátil com estrutura à prova de choques
  • Com fechaduras e rodas
  • Forma moderna e arredondada
  • Tampo dobrável devido a dobradiças
  • 4 prateleiras
  • Montagem fácil e rápida
  • Espaço de armazenamento para outros materiais de apresentação como, por exemplo, expositores Pop-Up ou banners de enrolar
Detalhes do produto »

Especificação

Número do produto

Descrição do produto

Uma mala que se transforma num balcão de receção num piscar de olhos! A espaçosa mala de transporte abre-se e forma um balcão promocional moderno e robusto numa questão de minutos! A sua forma arredondada é um elemento de destaque para os seus clientes.

Tire proveito das vantagens do balcão portátil! Acondicione o seu stand de exposição completo na mala. Esta oferece muito espaço para expositores Pop-Up, banners de enrolar e outros materiais de apresentação. A estrutura preta extremamente durável e à prova de choques é robusta e ideal para uma utilização frequente. Fechaduras de alta qualidade protegem o conteúdo. O tampo de madeira preto é rebatível devido a dobradiças e convida a uma troca de informações com os seus clientes. As quatro prateleiras de madeira oferecem espaço suficiente para guardar material publicitário. Existem 2 sacos separados, um para o tampo e o outro para as prateleiras.

Embeleze o balcão de receção com um painel com impressão digital personalizada (painel opcional, ver acessórios e variantes) e destaque-se ainda mais no ponto de venda. Está incluído um tubo para arrumar e proteger o painel. Uma barra para proteger o painel, assim como quatro fixações adesivas têxteis para a montagem são outros itens incluídos.

Completamente montado, o balcão apresenta as seguintes dimensões: 1245 x 965 x 600 mm (L x A x P). Fechado, o balcão portátil mede 640 x 955 x 400 mm (L x A x P). Uma vez que pesa apenas 21,7 kg e possui rodas integradas, o balcão garante um transporte fácil e descomplicado.

Variantes

Variantes Processo de impressão Número do produto Item n.º Preço
sem impressão sem impressão 80.0063.12 840,00 €* view Article »
inclui painel com impressão digital inclui painel com impressão digital 80.0063.26 950,00 €* view Article »
Close menu
Voltar ao topo